sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A diferença

Em resultado de uma estreita parceria entre o Município de Cantanhede e as Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Cantanhede, contando ainda com o envolvimento activo do estabelecimento de ensino que V. Ex.ª muito dignamente dirige e o apoio de diversas entidades e, visando sensibilizar a comunidade educativa para questões do âmbito escolar, este ano está a decorrer a IV edição do Ciclo de Palestras subordinada ao tema “DIFERENÇAS…”.


A palestra de encerramento do Ciclo/2010 terá lugar no próximo dia 15 de Outubro, sexta-feira, pelas 21,00 horas no Auditório da Biblioteca Municipal, em Cantanhede e versará sobre o tema “A criança face às diferenças…”. Serão protagonistas o Dr. José Luís Gomes, Psicólogo Clínico e a Dra. Maria da Luz Bernardes Rodrigues Vale Dias, Psicóloga e Professora na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Pelo exposto, vimos por este meio convidar V. Ex.a a estar presente e solicitar os bons ofícios no sentido de divulgar a acção por possíveis interessados pelo que se remete o respectivo flyer.

Embora seja de noite, poderão vir acompanhados dos vossos filhos para as sessões de actividades na Biblioteca Municipal, a partir das 20,30 horas. Todos os interessados deverão fazer a inscrição dos seus educandos até às 17,00 horas do dia 14, na Divisão de Educação e Acção Social, pessoalmente, pelo telefone 231 410 123 e/ou pelo email deas@cm-cantanhede.pt.

1 comentário:

Anónimo disse...

professora, tenho saudades suas...imensas... entrei no mestrado de psicologia forense, era aquilo para o qual me sentia verdadeiramente talhada, mas infelizmente tive que desistir e deixar o mestrado em stand-by:(
beijinhos e espero que esteja tudo a correr bem**

Ana Sofia Azevedo