quarta-feira, 13 de outubro de 2010

4as Jornadas de Epilepsia

A EPI-APFAPE - Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia, vem por este meio informar que se irão realizar nos próximos dias 20 e 21 de Outubro de 2010 no auditório da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - Pólo B - Covões/Coimbra, as 4as Epi-Jornadas de Epilepsia, organizadas em parceria com a LPCE - Liga Portuguesa Contra a Epilepsia.




As EPI-Jornadas constituem um evento informativo e formativo de interesse para vários profissionais com vista à melhoria de respostas de saúde e de integração psicossocial da pessoa com epilepsia, bem como, pretendendo diminuir o impacto de ideias erróneas sobre a doença na qualidade de vida da pessoa com epilepsia.



Tema Central: Epilepsia... Para além das crises...

Epilepsia na criança e no adulto

Novas Tecnologias na Investigação da Epilepsia





Destinatários:

Profissionais de Saúde e Acção Social (Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Psicologia, Psiquiatria, Farmácia, Serviço Social, Técnicos das várias áreas da Saúde);

Profissionais de Educação (Professores, Educadores, Auxiliares de Acção Educativa);

Terapeutas (Ocupacional, Fala, Psicomotricidade, Reabilitação);

Estudantes da áreas da Saúde;

Estudantes das áreas das Ciências Sociais.





PROGRAMA SOCIAL:

Este ano porém, as Epi-Jornadas para além da sua componente (in)formativa / científica trazem consigo algumas novidades, isto é, durante a sua realização irá decorrer uma Exposição / Leilão de diversas tipologias de obras de arte!

A EPI pretende inovar este formato e desafia os seus associados e outras pessoas com epilepsia a Expor as suas peças Arte!



Se GOSTA DE DESENHAR, PINTAR, FOTOGRAFAR, fazer ESCULTURAS, PEÇAS DE ARTESANATO, RENDAS, etc…, vimos oferecer-lhe um espaço de apresentação dos seus trabalhos, promovendo, também, um projecto que já existe na associação – o EpiArte!



Todos os trabalhos estarão expostos no espaço onde irão decorrer as Epi-Jornadas, assim como estarão também no jantar que irá decorrer, dirigido a todos os congressistas, participantes das jornadas, associados e amigos da EPI.



PARTICIPE!!! Por cada trabalho vendido, cada artista receberá 50% do valor, e os restantes 50% revertem a favor da EPI!!









INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento das fichas anexas, e enviadas para:

EPI - APFAPE - Associação Portuguesa de

Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia

Avenida Bissaya Barreto, n.º 268 R/c A

3000-075 Coimbra ou via E-mail para: 4.epi.jornadas@gmail.com

NIB: 0010 0000 38411420001 20

Sem comentários: