sexta-feira, 13 de junho de 2008

O começo

Muito benvindos a este espaço que espero que não seja apenas meu mas nosso.
Já estávamos a precisar de um espaço de partilha, onde pudessemos deixar algumas informações importantes mas também onde pudessemos descontrair um bocado e rir juntos (porque não?)

E o que acharam do nome?
Este nome tem muito que se lhe diga...
Primeiro, tinha de ser em inglês...uma espécie de homenagem a todos os textos em inglês que tiveram e têm de ler para as minhas disciplinas.

Depois porque fala de amor. Um amor que começou difícil, demorou a solidificar mas que finalmente venceu. E a prova disso foi o prémio que orgulhosamente recebi há uma semana atrás, de melhor docente do ano.

Então um até já.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não tive oportunidade de dar os parabéns à "colega", portanto aqui vai... Parabéns!!!

Em relação à foto isso parecem-me umas 50 capuchinhos vermelhos com um lobo mau lá atrás, será verdade?

Acho que é uma boa iniciativa, vamos lá ver se há adesão. Espero que sim!

Cumprimentos aos meninos

mummy_I disse...

Docente do ano!! Uau!
Muitos parabéns Sofia.

Beijinhos

Ângela Marina disse...

Olá Doutora, quero dar-lhes os parabéns sinceros desta iniciativa. Já não sou sua aluna, por isso já não corro o risco de me julgarem como "graxista". Felizmente acabei a licenciatura e durante esses anos fui conhecendo aos poucos a Doutora. Sabemos que o início não foi fácil, não só em relação aos alunos, mas acredito que até em relação a si, devido informações que iam circulando de alunos através de alunos e anos através de anos. Mas em relação a isso só tenho pena de uma coisa: muitos desses alunos perderam a oportunidade de conhecer a sua essência, e a pessoa que realmente é. Uma pessoa que ficará no meu coração, e que caso não saibam, está sempre disposta a ajudar e não cobra nada. Valorize-se, porque muitas vezes aqueles que são os mais duros, são aqueles que mais nos marcam e mais conhecimentos nos transmitem. Mais tarde são esses que vamos lembrar e agradecer por nos ter preparado tão bem. Também quero dar-lhes os parabéns e um obrigado, porque nem todos têm a capacidade de se aperceber das situações que se passam e fazer algo para mudar essas situações, mas isso não depende só da Doutora, também depende dos outros. Por isso deixo um recado: Vejam a força e o empenho desta Doutora em poder manter uma boa relação entre alunos e professores, um exemplo a seguir.
Está-se a valorizar valores que hoje em dia estão a ficar esquecidos, por isso me dói tanto saber disso, por exemplo o amor e as relações. è muito bom uma iniciativa destas para podermos voltar a dar valor àquilo que realmente é essencial(amor, partilha, relações, apoio, ajuda, amizade, união).
Um grande OBRIGADO por tudo.
Beijinhos para si e para os seus amores.

Unknown disse...

Tendo em conta a sugestiva escolha do título, devo dizer que acho a imagem.....interessante..
...nota.se claramente o amor.
:>

joana galhardo

Unknown disse...

So British!
Where're the Uniforms ?
Congratulations to the Teacher and this blog.

Unknown disse...

bem o que me surge para já é mesmo parabens!! parabens!! parabens!!

vou continuar atenta...