sexta-feira, 25 de junho de 2010

Psicoterapia Interpessoal

Amanhã, Sábado, vai haver uma apresentação gratuita em Coimbra de sensibilização à Psicoterapia Interpessoal com os 4 primeiros portugueses com esta especialização completa, nomeadamente Dr. Ivandro Soares Monteiro (Porto), Dr. Joaquim Gago (Lisboa), Dr. Carlos Góis (Lisboa) e Dr. Fernando Silva (Lisboa), organizado pela Associação Portuguesa de Internos de Psiquiatria.




O evento este Sábado (amanhã), 26 de Junho, às 14h30 no Hotel Tivoli, em Coimbra. Todos os participantes terão direito a diploma.



A ORASI convida-o(a) para conhecer este novo modelo de psicoterapia, muito objectivo e prático, e altamente eficaz no tratamento de depressões entre outras perturbações.



Esta sensibilização tem como objectivo mostrar este modelo baseado na evidência científica e motivar a audiência para se inscreverem no curso de nível A certificado mundialmente que vai haver em Portugal, em Novembro, nos dias 3 e 4, no Porto, leccionado pelo Presidente da International Society for Interpersonal Psychotherapy - Dr. Scott Stuart, da University of Iowa. Vejam a informação em - http://www.orasi.pt/Curso_Nov2010_IPT_pt.html - Estas vagas são internacionais e metade já estão com estrangeiros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá professora, eu assisti a esta conferência. Infelizmente o Dr. Joaquim Gago não esteve presente. Os outros oradores foram de uma humildade e simpatia contagiante e de uma forma muito simples explicaram então em que consiste este novo modelo de psicoterapia e falaram também um pouco da sua história.
Gostei bastante deste evento!
Deixo o site da Sociedade Portuguesa de Psicoterapia Interpessoal: http://www.sppi.pt/

Espero que esteja tudo bem consigo e com os seus.

Beijinho
Carla Pereira