quinta-feira, 28 de maio de 2009

Se forem tragam um para mim!

Aproveitando o Dia Mundial do Livro, que se comemorou a 23 de Abril, os Serviços de Documentação deram início a uma campanha de oferta de exemplares, excedentes da colecção, que denominaram «Um livro para si». Esta campanha decorrerá agora nos dois últimos dias de cada mês, abrangendo também a Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologia de Produção Aveiro Norte e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda. Marque na sua agenda!

A próxima campanha realiza-se nos dias 28 e 29 de Maio.


--------------------------------------------------------------------------------

O objectivo desta campanha é disponibilizar aos utilizadores os livros que nos últimos anos se têm acumulado, em alguns casos com vários exemplares de cada título. De uma forma geral estas publicações provêm de ofertas de diversas instituições, não se justificando a integração de todos os exemplares nas colecções das bibliotecas.

Nos dois dias que durou a campanha, 23 e 24 de Abril, na Biblioteca e na Mediateca, foram oferecidas 341 obras de várias áreas, indo das literaturas clássicas, história e economia, até às ciências exactas, engenharias, medicina e outras de âmbito mais genérico, tendo sido considerada por muitos utilizadores como uma iniciativa a louvar e a repetir.

Havendo ainda muitos outros títulos a disponibilizar, os SDUA tencionam continuar esta campanha durante os dois últimos dias de cada mês, sendo que a Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologia de Produção Aveiro Norte e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, vão também ser contempladas.

2 comentários:

Anónimo disse...

e ja agora um para mim tambem...ou dois ou dez,...:P

Unknown disse...

ah que simpáticos! gosto destas iniciativas
:>

Joana Galhardo